Trazendo a memoria o que nos da esperança!

Hoje tivemos um culto abençoado, falando sobre escatologia bíblica estudamos os capítulos 7 e 8 do profeta Daniel que teve visões aterradoras sobre o final dos tempos!

Algumas pessoas pensam que estudar as profecias não seja importante. Mas se entender-mos que as profecias são promessa de Deus para nossa alegria e fortalecimento, iremos entender o que Jeremias estava pensando quando escreveu em Lamentações 3:18-24

” 18 Então, disse eu: já pereceu a minha glória, como também a minha esperança no SENHOR. 19 Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno. 20 Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim. 21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. 22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. 24 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.”

Veja o que aconteceu com os discípulos no caminho de Emaus (Lucas 24:13-48), estavam tao tristes e chateados com a morte de Jesus, que não conseguiam ver o plano que Deus revelado nas escrituras, Jesus teve que aparecer e explicar-lhes as profecias sobre o propósito da vida, morte e ressurreição do Messias.

Confira leia o texto de Lucas 24 e confira esse lindo filme de apenas 30 minutos para começar essa nova semana muito mais confiante pois todas as promessas de Deus são reais e verdadeiras!

Tenha um semana abençoada!

Paulo Santos

Sobre Champion Forest em Português - Blog

Champion Forest Baptist Church, uma igreja Batista em no Noroeste da cidade Houston que louva a Deus, nos 3 principais idiomas das Américas! (Inglês, Espanhol e Português). Family Church, com adoração genuína e ensino pratico da Palavra de Deus. O ministério de língua portuguesa existe para oferece as famílias angolanas, brasileiras, Cabo Verdeadas, Moçambicanas, Portuguesas, Bissau-Guineeses, Santomeenses, Timoresense ou que simplesemente que gostam da lingua portuguesa uma opcao para cultuar o Deus vivo e ouvir a sã doutrina em português. Reuniões em português: Na igreja: Domingo as 9:35 AM Sala FL-201 - Quarta as 18:45 Sala KB-100 Nas casas: Terça - Reunião das mulheres - 9:30 - Sexta - Estudo Bíblico
Vídeo | Esse post foi publicado em post_message e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentario!

